PORTO VELHO, RO - “Quero fazer um clamor, um pedido, tenho muito respeito por nossos deputados federais, senadores do estado de Rondônia, mas a gente quase não vê, esses representantes nossos federais falando algo da BR 364 daquela região que é de responsabilidade do governo federal e não do governo de Rondônia. É isso que precisamos fazer, inclusive a Assembleia Legislativa tem que realizar uma audiência pública, chamar os deputados federais (8), os senadores (3) para tentarmos resolver o problema, e cobrar o governo federal.
Temos respeito pelo Presidente Bolsonaro, mas precisamos cobrar também porque a nossa BR 364 está intrafegável, tem lugar cheio de buraco. Esses dias agora, dei uma topada num buraco, e praticamente quase estourou o pneu, mas graças a Deus somente secou, e não aconteceu nada”, cobrou o deputado.
A BR-364 se tornou a principal rodovia no escoamento da safra de arroz, milho e soja. A estrada também serve para escoar a produção de alimentos do estado de Rondônia e Acre, e parte do Mato Grosso.
Precisamos convocar os deputados federais para interceder junto ao Governo Federal para tratar sobre as péssimas condições da BR 364
Fonte: Assessoria
0 Comentários