Boris Becker (Foto: Reuters/Peter Cziborra)
Porto Velho, RO - Reuters - O tenista alemão Boris Becker foi preso por um tribunal londrino nesta sexta-feira por esconder centenas de milhares de libras em bens depois de ter sido declarado falido.
Becker foi condenado no início deste mês por quatro acusações sob a Lei de Insolvência da Grã-Bretanha, incluindo não divulgar, ocultar e remover ativos significativos após um julgamento de falência.
O seis vezes campeão de Grand Slam, de 54 anos, foi considerado culpado de transferir dinheiro para sua ex-esposa Barbara e sua ex-esposa Sharlely após sua falência em 2017.
"É notável que você não tenha demonstrado remorso ou aceitação de sua culpa", disse a juíza Deborah Taylor ao sentenciá-lo a dois anos e seis meses de prisão no Southwark Crown Court, em Londres. "Não houve humildade."
Ela disse que Becker cumpriria metade de sua sentença atrás das grades e o restante em licença. Becker, cuja parceira Lillian e filho Noah estavam no tribunal, olhou para frente enquanto a sentença era proferida.
Fonte: Brasil247
0 Comentários