Em Porto Velho/RO, PRF apreende dois revólveres nas mãos de quadrilha

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Em Porto Velho/RO, PRF apreende dois revólveres nas mãos de quadrilha


Armamento, de uso restrito, poderia ser usado para prática de crimes na Capital

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde dessa segunda-feira (09), realizando atividade de policiamento e patrulhamento ostensivo na BR 364, próximo ao km 712, no município de Porto Velho, encontrou dois revólveres sendo transportados por quatro pessoas que estavam em um carro de aplicativo (Hyundai Hb20 de cor branca).

O motorista, ao perceber que os PRFs do Comando de Operações Especializadas (COE Norte) aproximavam-se de seu veículo, resolveu empreender fuga realizando uma manobra brusca adentrando a via marginal que dá acesso à Rodovia. Contudo, logo foram alcançados pela equipe policial.

Durante abordagem, o motorista (que trabalha para uma famosa rede de aplicativo), diz que aceitou a corrida dos três passageiros em um condomínio localizado na zona leste da capital. Ao avançar na fiscalização, os policiais identificaram que um dos ocupantes do veículo possuía uma tornozeleira eletrônica, sendo que no carro também havia uma grande quantidade de papel alumínio (material utilizado por criminosos para anular sinal eletrônico).

No interior do veículo, os policiais encontraram dois revólveres (sendo um calibre .38 e outro calibre . 32) com numeração alterada, da marca Taurus, além de 10 munições intactas. As duas armas – que eram transportadas de modo contrário a legislação vigente – foram encontradas em baixo do tapete do veículo.

Todo armamento apreendido foi encaminhado à Polícia Civil na Capital para destinação. Já os criminosos foram conduzidos e permanecerão à disposição da Justiça.

A título de informação, conforme estamos observando com maior frequência em nossas ocorrências de combate ao crime, parte do grupo criminoso é foragido do sistema prisional. No presente caso, dois dos ocupantes do veículo eram foragidos da Justiça.

Postar um comentário

0 Comentários