Mulher que viu marido ser assassinado é morta a tiros na zona sul de Porto Velho

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Mulher que viu marido ser assassinado é morta a tiros na zona sul de Porto Velho

Janaína de Oliveira Carvalho, 29 anos, foi barbaramente assassinada

Porto Velho, RO - 
Uma mulher identificada como Janaína de Oliveira Carvalho, 29 anos, foi barbaramente assassinada como vários tiros de pistola na noite desta segunda-feira (19), na frente de uma residência localizada na Rua Jardim do Sol, bairro Areia Branca, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima estava em casa quando foi chamada por um casal que estava em uma motocicleta sendo que um dos suspeitos sacou de uma pistola e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida e caiu ao solo agonizando e morreu na hora sendo constatada por uma equipe do Samu.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e assim que chegou pode constatar o óbito e solicitou a perícia criminal onde durante os trabalhos foram encontrados quatro estojos e um projétil do calibre 9mm e no corpo da mulher pelo menos sete perfurações.

A Polícia civil da delegacia especializada de repressão de crimes contra a vida estiveram no local e foram informados que a marido da vítima foi assassinado a cerca de dois anos atrás no mesmo local. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia

Postar um comentário

0 Comentários