Porto Velho foi palco de um ato de violência familiar na noite de sábado. Um homem de 30 anos, inconformado com a separação
Porto Velho, RO - A capital foi palco de um ato de violência familiar na noite de sábado. Um homem de 30 anos, inconformado com a separação, agrediu e torturou sua irmã, de 27 anos, e sua ex-mulher, de 28, no distrito de Vista Alegre do Abunã. Além das duas, uma sobrinha de 13 anos também foi agredida ao tentar intervir na situação.
De acordo com relatos, o homem chegou à casa da irmã e, ao encontrar a ex-mulher no local, iniciou uma série de agressões contra ambas. Em um ato de extrema crueldade, utilizou um serrote para cortar os cabelos das duas mulheres, em uma aparente tentativa de humilhação e tortura.
A sobrinha adolescente tentou intervir, mas foi repreendida com socos pelo tio. Assustadas e temendo por suas vidas, as vítimas fugiram para um matagal próximo.
O agressor conseguiu fugir do local antes da chegada da Polícia Militar, e até o momento não foi localizado. O caso está sob investigação.
Fonte: SGC
0 Comentários