Homem de 45 anos é resgatado pela PRF em situação inusitada e enfrentará acusações de estupro de vulnerável
Porto Velho, RO - Na manhã desta quinta-feira (27), um foragido da Justiça teve uma prisão inusitada após pedir socorro na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, entre Candeias e Porto Velho (RO). O homem de 45 anos estava em agonia, com uma lâmpada introduzida no ânus e queixando-se de fortes dores abdominais.
Os policiais da PRF agiram com rapidez e solicitaram o auxílio do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro de urgência ao homem. Ele foi encaminhado às pressas para o Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico imediato.
Durante o processo de identificação do indivíduo, os agentes da PRF realizaram uma pesquisa minuciosa, descobrindo que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto por crime de estupro de vulnerável.
Intrigantemente, ao ser questionado pelos policiais sobre como a lâmpada foi parar em seu ânus, o homem se recusou a fornecer detalhes. As autoridades continuarão investigando o incidente para entender as circunstâncias dessa situação peculiar.
Após receber alta médica e garantir que não há riscos à sua saúde, o indivíduo será encaminhado ao Departamento de Flagrantes para responder pelo mandado de prisão e prestar esclarecimentos adicionais às autoridades competentes.
Fonte: SGC
0 Comentários