Japonês que gastou R$ 72 mil para ‘virar’ cachorro quer agora uma ‘fêmea’ e virar astro de cinema

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Japonês que gastou R$ 72 mil para ‘virar’ cachorro quer agora uma ‘fêmea’ e virar astro de cinema

O youtuber que se transformou em um cachorro agora está com planos de encontrar uma companheira que também queira se transformar

Porto Velho, RO - Normalmente, as pessoas têm um animal preferido, seja ele de estimação, como cachorro ou gato, ou não, como por exemplo, os animais selvagens. O ponto é que esse fascínio pelos bichos pode fazer com que algumas pessoas simplesmente tomem atitudes bastante radicais, como querer se transformar em um determinado animal.

Esse foi o caso do japonês que pagou dois milhões de ienes, o que é cerca de 100 mil reais, em uma fantasia de cachorro. O traje super realista, que realmente permitiu que o homem se transformasse em um cachorro, foi feito em 40 dias. Agora, vestindo a fantasia, o homem compartilha sua “vida de cão” nas redes sociais.

A transformação em si já chocou muitas pessoas, mas cada um com sua mania. Contudo, agora, o “cachorro humano” quer companhia. Em uma entrevista dada ao New York Post, o homem disse o que ele espera depois que ganhou notoriedade. Um desses planos é entrar na indústria cinematográfica. “Acho que seria ótimo se eu pudesse usar minhas habilidades e ter a oportunidade de aparecer como um cachorro em um filme”, disse ele.

Procura por companheira



O japonês planejou durante dois anos e meio a sua transformação para a vida de cachorro e disse que ganhou confiança suficiente para dar o próximo passo quando mandou fazer sua fantasia hiper-realista.

Agora, com sua fama e planos de entrar no mundo do cinema, o japonês quer encontrar uma parceira. “Acho que seria ótimo se algo assim existisse. Eu gostaria de conhecê-la”, disse ele se referindo a um possível romance com uma mulher que também gostasse de se vestir com fantasia de cachorro.

Segundo um site americano, o japonês foi avaliado por um psicólogo como sendo um “therian”, ou seja, uma pessoa que se identifica com uma espécie não humana e não como “furry”, que é uma subcultura em que as pessoas gostam de se vestir de animais antropomórficos.

Transformação em cachorro



O homem que passou por essa transformação se chama Toco. Para sua transformação em cachorro ele escolheu a raça cole. Segundo a empresa Zeppet, responsável por confeccionar a fantasia, a produção dela foi bem complicada. Até porque, a anatomia de um cachorro e de um ser humano são completamente diferentes.

No entanto, a empresa conseguiu fazer um trabalho incrível e Toco pode realmente se transformar no cachorro que sempre quiser.

Outros casos

Já vimos muito na internet, ou mesmo na TV, casos de pessoas que decidiram mudar completamente sua aparência, transformando-se em animais. Nesse processo, tatuagens e implantes podem ajudar na mudança. No entanto, o resultado nem sempre agrada a todo mundo, ou às vezes não lembra muito o animal no qual a pessoa queria se transformar. Alguns exemplos são:

Erik Sprague, o homem lagarto



Antes de ingressar em sua aventura maluca para se transformar em um lagarto, Erik fazia doutorado em filosofia. Ele abandonou a carreira e os estudos para se dedicar à arte e ao novo hobby. Erik começou tatuando o corpo, fazendo detalhes que lembravam escamas esverdeadas.

Em seguida, começou a fazer implantes reptilianos no rosto, alargou os lóbulos das orelhas, deixou seus dentes pontiagudos e chegou até mesmo a bifurcar a língua. Atualmente, ele trabalha fazendo apresentações, tendo como atração principal o próprio corpo, mas ainda possui uma banda de sucesso.

Tom Woodbridge, o homem leopardo



Tom já teve seu nome presente no Guinness World Records, como o homem mais tatuado do mundo. No entanto, decidiu que a partir dali, dedicaria-se a se transformar em um verdadeiro leopardo. Ele gastou aproximadamente cinco mil euros em suas mudanças, mas ainda não foi o bastante. Além de se parecer com um leopardo, ele queria viver como um.

Por isso, em 1987 ele se mudou para uma ilha isolada, onde tudo que tinha era um caiaque, que usava raramente para ir até o continente reabastecer seus suprimentos e pegar o valor de sua pensão. Por lá, morava em uma pequena cabana, onde ficou por 20 anos. Segundo ele: “Minha vida não mudou muito. Eu nunca incomodei as pessoas quando vivia isolado e elas não me incomodavam. Eu não estou realmente interessado no que está acontecendo lá fora”.

Katzen Hobbes, a mulher gato



Não são apenas homens que querem se transformar em animais. No mundo também existe a mulher gato, que possui cerca de 90% do corpo tatuado com listras pretas, o que lembra felinos. Ela também possui “bigodes” no rosto que foram feitos a partir de um método chamado escarificação.

No entanto, ela já chegou a ter os bigodes que foram retirados de um genuíno tigre de zoológico. Sua bochecha possui alguns anéis feitos especialmente para segurar os fios.

Para concluir suas tatuagens, foram necessários 23 tatuadores trabalhando ao mesmo tempo. Katzen chegou a desmaiar de tanta dor, mas conta que tudo saiu muito melhor do que esperava.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Postar um comentário

0 Comentários