Ficou decidido que a SEMSAU enviará o Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, e assim que for aprovado, pagará o retroativo a partir do mês de maio
Porto Velho, RO - Na manhã deste sábado (16), a Secretária Municipal de Saúde de Ariquemes, Lorena Fiorenzani, se reuniu com membros do Sindicato dos Servidores Municipais e representantes da classe da enfermagem para discutir a implementação do piso nacional. O encontro ocorreu na sede da SEMSAU, na prefeitura de Ariquemes.
Durante a reunião, foram abordados diversos aspectos relacionados ao piso nacional da enfermagem, que é uma medida de extrema importância para os profissionais da área, visando estabelecer um salário mínimo digno e uniforme para enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem e parteiras.
Lorena destacou a relevância deste encontro, afirmando que a administração está comprometida com a valorização dos profissionais de saúde, em especial os da enfermagem, que desempenham um papel crucial em nosso sistema de saúde. "Estamos empenhados em trabalhar em conjunto com o sindicato e os representantes da categoria para assegurar que o Piso Nacional da Enfermagem seja implementado de forma justa e eficaz em nossa cidade." Disse a secretária.
Ficou decidido que a SEMSAU enviará o Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores, e assim que for aprovado, pagará o retroativo a partir do mês de maio.
"Estamos atentos na tarefa de implementação do piso nacional da enfermagem em nossa cidade, à medida que avançamos nessa importante iniciativa de valorização da saúde e dos profissionais que a tornam possível." Concluiu Lorena Fiorenzani.
Notícia/Saúde
Texto/fotos: Assessoria
0 Comentários