Deputado Delegado Rodrigo Camargo não responde questionamentos sobre uso de veículos para promoção pessoal; CONFIRA

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Deputado Delegado Rodrigo Camargo não responde questionamentos sobre uso de veículos para promoção pessoal; CONFIRA

Advogado Arnaldo Lourenço, o Buiu, levanta preocupações sobre gastos com ônibus e uma Van plotados utilizados pelo deputado estadual

Porto Velho, RO - No último embate entre o advogado Arnaldo Lourenço, conhecido como Buiu, e o deputado estadual delegado Rodrigo Camargo, do partido Republicanos, o deputado optou por não responder aos questionamentos levantados por Buiu. O foco da controvérsia está no uso de um ônibus e uma van, ambos plotados, que são utilizados para exposições e permanecem estacionados em frente ao escritório político do deputado, localizado na avenida Calama, em Porto Velho.



Arnaldo Lourenço, em sua crítica, levanta dúvidas sobre o financiamento desses veículos, questionando se o dinheiro público está sendo utilizado para custeá-los. Além disso, ele indaga se o deputado conta com assessores para operar esses veículos e expressa a preocupação de que o parlamentar esteja utilizando recursos públicos para promover sua imagem pessoal. Outro ponto em questão é se o ônibus é alugado ou de propriedade do próprio deputado.

Apesar das indagações feitas pelo advogado, o deputado delegado Rodrigo Camargo preferiu não responder aos questionamentos específicos, dizendo que os questionamentos não passam de uma cortina de fumaça devido o seu projeto de redução do ICMS, deixando em aberto as dúvidas levantadas por Buiu. Essa falta de esclarecimento aumenta a tensão entre as partes e mantém o embate em andamento.

A população aguarda por respostas claras do deputado estadual delegado Rodrigo Camargo a respeito do uso desses veículos e espera que a transparência prevaleça, uma vez que se trata de recursos públicos. O advogado Arnaldo Lourenço, o Buiu, continua ativo na busca por respostas e na fiscalização do gabinete do deputado, mantendo-se vigilante em relação ao uso adequado dos recursos destinados ao serviço público.

RESPOSTA DO DEPUTADO ESTADUAL DELEGADO RODRIGO CAMARGO: 

Postar um comentário

0 Comentários