Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira na zona Leste
Porto Velho, RO - Um vigilante, de 43 anos, tentou matar a ex-esposa, de 29 anos, com golpes de chave de fenda. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), em um apartamento localizado no bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha ido para um aniversário na noite da última terça-feira (17) em um carro de aplicativo. O homem achou que o motorista era algum namorado da vítima.
Então ele começou a quebrar os objetos de dentro de casa. Logo depois a mulher ficou sabendo da quebradeira e voltou para a residência, quando ela entrou na casa o homem aparentava estar calmo.
Em seguida, a mulher foi para o banheiro e ao sair do cômodo foi atacada pelo suspeito. O ex-marido teria usado uma chave de fenda para desferir golpes contra o tórax da vítima enquanto a questionava pela suposta traição e dizia que a mataria.
O filho do casal viu todas as agressões, começou a chorar e gritar de desespero, foi aí que o ex parou as agressões e fugiu. A PM (Polícia Militar) foi chamada, fez diligências, mas não localizou o suspeito. A mulher foi socorrida por vizinhos.
Fonte: SGC
0 Comentários