Affonso Cândido acompanha visita de Hildon Chaves a Ji-Paraná

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Affonso Cândido acompanha visita de Hildon Chaves a Ji-Paraná

Parlamentar acompanhou visita do prefeito de Porto Velho a lideranças do município

Porto Velho, RO - O prefeito de Porto Velho e presidente da Associação Rondoniense de Municípios (Arom), Hildon Chaves (União Brasil), esteve na última sexta-feira (26) na cidade de Ji-Paraná. Na visita a empresas, emissoras de rádios e TV, e lideranças políticas do município, ele foi acompanhado pelo deputado estadual, Affonso Cândido (PL).

“É uma honra estar, mais uma vez, em Ji-Paraná para ter contato com a família, assessores e todas as pessoas que apoiam o deputado Affonso Cândido. Esse é o momento de ter contato com os cidadãos ji-paranaenses para falar de nossa gestão em Porto Velho, a nossa capital, e o quanto ela representa para o estado de Rondônia”, admitiu Hildon Chaves.

O prefeito visitou a Indústria de Alimentos Rical. A empresa, fundada em 1995, é referência nacional em beneficiamento e armazenamento de grãos, sendo a maior da região Norte, que atende aos estados de Rondônia, Acre, o sul do Amazonas e também exporta para a Bolívia e Peru. “Ji-Paraná não só é um belo município, tem excelente localização, é bem administrado, mas também possui grandes empresas instaladas. É a força desse empresariado que sustenta nossa economia estadual, amparada, principalmente, na agricultura e pecuária”, garantiu.

No Escritório Parlamentar do deputado, Hildon Chaves foi recebido por assessores, lideranças políticas locais e empresários. No encontro, ele comentou sobre o início da carreira política e a administração por dois mandatos da capital.

“Estamos próximos de encerrar com 85% de aprovação popular”, frisou.
Affonso Cândido agradeceu ao prefeito de Porto Velho pelo apoio às reivindicações ao Distrito de Vista Alegre do Abunã. “Sem essa parceria, não seria possível realizar a pavimentação de várias ruas do distrito e atender a população nas áreas de saúde e educação”, reconheceu.

Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários