De forma itinerante, os atendimentos realizados no projeto abordam vários temas
Porto velho, RO - Nos dias 18 e 19, as ações do Projeto Iperon Perto de Você, desenvolvido pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon), vai ocorrer em Rolim de Moura, e nos dias 20 e 21, será a vez de Cacoal receber as atividades que têm objetivo de esclarecer dúvidas previdenciárias, além de fornecer informações relevantes; como saúde e bem-estar a servidores aposentados, pensionistas e servidores ativos, contando com apoio de profissionais de diversas áreas.
De forma itinerante, os atendimentos realizados pelo Projeto Iperon Perto de Você abordam temas como Certidão de Tempo de Contribuição (CTC), recadastramento, averbação, além de realização de simulação de aposentadoria, sendo este o serviço mais procurado pelos servidores ativos. Na simulação, o servidor adquire informações sobre o tempo de serviço, que ainda tem para contribuir e as modalidades de aposentadoria, em que se enquadra. Os atendimentos ocorrem de maneira rápida, por ordem de chegada.
O ciclo de palestras leva aos servidores ativos e beneficiários do Iperon, temas voltados à saúde emocional, financeira, social e previdenciária, destacando também, a importância do papel dos aposentados e pensionistas.
Dirigida aos servidores lotados no setor de Recursos Humanos, bem como aos servidores de secretarias escolares, diretores e vice-diretores, a Oficina de RH oferece informações pertinentes acerca dos processos de aposentadoria e esclarece dúvidas dos servidores que lidam, diariamente, com pretensas aposentadorias de servidores ativos.
CRONOGRAMA DO PROJETO
Rolim de Moura – Atendimento, Ciclo de Palestras e Oficina de RH18 e 19 de março, das 8h às 13h;
Local: Faculdade Estácio, Avenida 25 de Agosto, nº 6961, Bairro Centro.
Link de Inscrição Rolim de Moura
Cacoal – Atendimento, Ciclo de Palestras e Oficina de RH20 e 21 de março, das 8h às 13h;
Local: Universidade Unesc, Rua dos Esportes, nº 1038 , Bairro Incra.
Link de Inscrição Cacoal
0 Comentários