Durante a transmissão, o jovem exibiu uma arma de fogo e, ao apontá-la para a própria cabeça, acabou puxando o gatilho, disparando contra si mesmo
Porto Velho, RO - Um jovem rapper de apenas 17 anos, identificado como Raleigh Freeman III, conhecido artisticamente como Rylo Huncho, morreu acidentalmente enquanto fazia uma live na rede social TikTok. Durante a transmissão, o jovem exibiu uma arma de fogo e, ao apontá-la para a própria cabeça, acabou puxando o gatilho, disparando contra si mesmo.
O caso aconteceu na casa de Rylo, na cidade de Suffolk, no estado americano da Virgínia. De acordo com o jornal New York Post, a polícia acredita que o rapper acidentalmente esqueceu de travar a segurança da arma antes de simular um tiro contra a própria cabeça.
Nas redes sociais, fãs de Rylo lamentaram a morte do jovem e relembraram que essa não era a primeira vez que ele aparecia em vídeos gravando com armas de fogo.
Após o acidente, a família de Rylo escreveu mensagens de apoio à mãe do rapper, que presenciou a tragédia em sua própria casa. A morte do jovem gerou comoção na comunidade e levantou questionamentos sobre o uso de armas de fogo e a responsabilidade nas redes sociais.
Fonte: Notícias ao Minuto
0 Comentários