Daiane Dias ateou fogo propositalmente na casa onde vivia em Rio do Sul (SC) e sofreu queimaduras graves de 1°, 2° e 3° graus por todo o corpo
Fotos: Reprodução
Porto Velho, RO - Daiane Dias, a ex-mulher do autor do atentado contra o Supremo Tribunal Federal (STF), Francisco Wanderley Luiz, morreu nesta terça-feira 3, após 16 dias internada na UTI.
Segundo a polícia, ela ateou fogo propositalmente na casa onde vivia em Rio do Sul (SC) e sofreu queimaduras graves de 1°, 2° e 3° graus por todo o corpo.
O caso aconteceu no dia 17 de novembro, quatro dias após o ataque cometido pelo homem, conhecido como Tiü França, à sede do STF.
A morte da mulher foi confirmada pela Secretaria de Saúde de Santa Catarina. Daiane estava internada no Hospital Tereza Ramos, em Lages, unidade referência para atendimento de queimados.
“A direção do Hospital Geral Tereza Ramos, de Lages, informa que a paciente faleceu na madrugada desta terça-feira, 3 de novembro, devido a complicações no seu quadro de saúde. Prontamente, o óbito foi comunicado à família e acionada a Polícia Científica de Santa Catarina”.
Fonte: Carta Capital
0 Comentários